user_mobilelogo

DSCN0638

 

A manhã das crianças que estavam no Hospital Infantil, nesta segunda-feira (14), foi repleta de alegria com a doação dos 231 brinquedos arrecadados com o apoio da PREVES.

 

A espera para o tratamento oncológico das crianças do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória (HEINSG) foi interrompida, na manhã desta segunda-feira (14), para a distribuição dos 231 brinquedos, novos ou usados em bom estado, livros, e revistas em quadrinhos arrecadados com o apoio da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES), durante a Campanha de Arrecadação Solidária, realizada entre os dias 02 e 10 de outubro.

Na ocasião, participaram da entrega às crianças, a Diretora de Administração da PREVES, Maria Leila Casagrande e os participantes da PREVES, João Carlos Locatel Chipano e sua esposa, Valéria Santana Dias. Eles são pais de Guilherme Santana Dias Locatel, de 11 anos de idade, que teve a iniciativa de realizar esta Campanha porque, há aproximadamente um ano, recebeu o diagnóstico de câncer no Fêmur. E, durante seu tratamento, o menino, que completou idade no último dia 03 de setembro, sensibilizou-se com as outras crianças ao ver que muitos não tinham sequer um brinquedo e desejou, como forma de presente de aniversário.

O diretor-presidente da PREVES Alexandre Wernersbach Neves comentou que o apoio é coerente com a missão e valores institucional da Fundação. “Nossa missão é gerir de forma transparente, responsável e eficiente os recursos previdenciários, garantindo um serviço de excelência e com uma comunicação objetiva com os participantes, assistidos e patrocinadores, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. E para que tenhamos sucesso nisso seguimos valores como a responsabilidade Social. Apoiar essa campanha permitiu a todos de nossa equipe vivenciar a solidariedade. Uma forma de demonstrar nossa atenção ao próximo quando este mais necessita”, comentou Alexandre.

Confira as fotos: