user_mobilelogo
Giuliano Medina Silva
Servidor do Tribunal de Contas do ES e Presidente do Conselho Fiscal.

Formado em Direito e Administração de Empresas, pós graduado em finanças públicas e direito público, mestrando em Governança Publica e Privada pela Fucape Business  School .

Advogado especialista em direito administrativo, consultor na área de licitações e contratos.

Analista Administrativo do Tribunal de Contas, Presidente da  Comissão Permanente de Licitação do TCEES, Coordenador da Comissão de Negociação de Contratos,  atualmente coordenador da Diretoria Geral do TCEES. 




Rosalina Frassi de Souza
Servidora do Ministério Público do ES.

Graduada em Ciências Contábeis e especialista em controladoria e finanças. Desde 2015, atua como agente técnico contador no setor de Folha de Pagamento do Ministério Público do Espírito Santo (MPES). Na área privada, possui experiência que soma mais de 20 anos na área contábil, com foco em controladoria.

Rosalina1



Eduardo Fontinelli Junior

Servidor do Ministério Público do ES

É assessor jurídico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, desde julho de 2016. Graduado em Direito e especialista em Direito Público, atuou como assessor especial do Gabinete da Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo. No mesmo órgão, também foi presidente da Comissão de Licitação e membro da Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos servidores e chefe de gabinete. Na área privada, foi professor de Direito Penal e Processual Penal, além de atuar em escritórios de advocacia e como conciliador das varas Cível, de Família, Infância e Juventude, em comarcas da cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

 



Ricardo Cassa Monteiro
Servidor do Tribunal de Contas do ES e Membro Titular do Conselho Fiscal.

Formado em Direito, com pós graduação em Direito Público, iniciou suas atividades no serviço público estadual em fevereiro de 1991 no Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.

Neste Órgão exerceu as atribuições de Consultor jurídico, membro e presidente da CPL, Chefia de Controladoria Técnica, Instrutor da Escola de Contas, onde ministrou cursos, treinamentos e Palestras para servidores do TCEES e dos Jurisdicionados nas áreas de Licitações e Contratos e de Aposentadorias (concessões de benefícios).

Atualmente trabalha na assessoria do Conselheiro Substituto João Luiz Cotta Lovatti.





Fabrício Ferraz Pêgo
Servidor do Ministério Público do ES.

Administrador de Empresas é servidor efetivo do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) com atuação na Assessoria de Gestão Estratégica. Atuou cerca de 20 anos na iniciativa privada e é especialista em educação, com experiência em marketing, pesquisa de mercado e tecnologia da informação.

foto fabricio (002)



André Giestas Ferreira
Servidor do Tribunal de Contas do ES e Membro Suplente do Conselho Fiscal.

Graduado em Ciências Contábeis, é analista administrativo do Tribunal de Contas do Espírito Santo, desde 2014. Possui especialização em Engenharia de Manutenção pela Universidade Gran Mariscal de Ayacucho, na Venezuela e cerca de 10 anos de experiência na área privada, com ênfase em atividades administrativas e contábeis.




Augusto Miguel Ribeiro A. Corona
Servidor do Ministério Público do ES.

Engenheiro Civil, é servidor efetivo do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) com atuação na Coordenação de Engenharia (COEN).

CDeduardo



Cristina Weber Ambrósio
Servidora do Tribunal de Contas do ES e Membro Suplente do Conselho Fiscal.

Formada em Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Espírito Santo e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal da Paraíba. Foi engenheira especialista em automação pela ArcelorMittal Tubarão até 2013. Desde 2014, é Analista Administrativo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, onde faz parte da equipe de desenvolvimento de sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação.

Cristina