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O participante poderá a qualquer momento realizar o Resgate de sua contribuição, desde que atenda os seguintes requisitos:

  • Cessação do vínculo funcional com o Patrocinador sem que tenha optado pelo Autopatrocínio, pelo Benefício Proporcional Diferido ou pela Portabilidade, e
  • Não esteja em gozo de qualquer benefício previsto no Regulamento do Plano.

 

Para solicitação presencial do Resgate de suas contribuições, o participante deverá agendar o atendimento através do telefone (27) 3322-9802 com as funcionárias: Suélen, Sabrina ou Taires. No ato, apresentar:

  •  01 (uma) cópia simples da carteira de identidade ou qualquer outro documento oficial com foto; 
  • 01 (uma) cópia simples do comprovante de residência do requerente atualizado;  
  • 01 (uma) cópia da publicação do ato de exoneração; ou

  • 01 (uma) via original da "Declaração de Tempo de Serviço para a prova de Títulos" emitida com carimbo e assinada pela SEGER. Retirar na Central de Atendimento ao Servidor - CAS, localizado na SEGER. Nesse caso, apenas para participantes em Designação Temporária - DT.

 

 

Caso não seja possível o comparecimento, nesta PREVES, o pedido de Resgate poderá ser encaminhado via Correios com Aviso de Recebimento (AR) - para o endereço: Rua Marília de Rezende Scarton Coutinho, 180, Sls 201 e 301, Ed. Fausto Dallapicolla, Enseada do Suá, Vitória, ES, CEP: 29050-410, sendo necessário o envio:

  • 01 (uma) via do requerimento de Cancelamento e Resgate assinado com reconhecimento de firma(FAZER DOWNLOAD AQUI); 
  •  01 (uma) cópia autenticada da carteira de identidade e CPF do requerente; 
  • 01 (uma) cópia autenticada do comprovante de residência do requerente atualizado;  
  • 01 (uma) cópia da publicação do ato de exoneração; ou

  • 01 (uma) via original da "Declaração de Tempo de Serviço para a prova de Títulos" emitida com carimbo e assinada pela SEGER. Retirar na Central de Atendimento ao Servidor - CAS, localizado na SEGER. Nesse caso, apenas para participantes em Designação Temporária - DT.

Importante: A data do reconhecimento de firma deve ser a mesma do requerimento de Resgate. Caso as datas forem divergentes, será considerado para o processamento do pedido a data da autenticação.

 

Dúvidas ou esclarecimentos poderão ser encaminhados através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.