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Onde eu obtenho a proposta de adesão?

Você, servidor público, deve procurar pela equipe de atendimento da PREVES, que de forma presencial e individualizada, fornecerá todas as informações necessárias à opção pela Previdência Complementar. Durante o atendimento, você preencherá a Proposta de Inscrição, que deverá ser assinada em quatro vias: uma para a PREVES, outra para o Patrocinador e Seguradora; e a última para o Participante.

No momento da inscrição, receberá o Estatuto, o Regulamento do Plano e a Cartilha Explicativa. Após a confirmação de sua inscrição e o recebimento da primeira contribuição, a Fundação disponibilizará na área restrita do participante o Certificado fornecido pela PREVES e pela Seguradora.

 

Em tempo de pandemia os atendimentos devem ser agendados através do telefone (027) 3322-9288 com as funcionárias Vitória ou Adriana.

 

Informações Complementares:

  • É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA FACIAL;
  • SOMENTE SERÃO REALIZADOS ATENDIMENTOS PREVIAMENTE AGENDADOS;
  • ATENDIMENTO SOMENTE COM O PARTICIPANTE – FAVOR NÃO TRAZER ACOMPANHANTES;
  • CHEGAR SOMENTE NO HORÁRIO AGENDADO. NÃO HAVERÁ ANTECIPAÇÃO DE ATENDIMENTOS.