user_mobilelogo

A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo – PREVES inicia seu circuito de palestras com foco em um tema muito discutido nos últimos dias: ‘Já está na hora de me preocupar com Aposentadoria? ’.

 

 

Ministrada pelo Diretor Presidente da Fundação, Sr. Alexandre Wernersbach Neves, os encontros com o público têm o intuito de despertar opiniões mais críticas sobre o tema, buscando melhores esclarecimentos e estudando uma melhor preparação para um futuro não muito distante da realidade atual, no qual a expectativa de vida está a cada dia maior.

 

“Se preocupar com a aposentadoria é se preparar para um futuro que você irá viver. Temos o costume de focar em planos momentâneos. Não seremos mais idosos como antigamente, seremos mais ativos, com maior vontade de realizar objetivos e, provavelmente, alguns sonhos. ” diz Wernersbach.

 

O circuito de palestras será feito diretamente nas sedes dos órgãos e nesse momento, é direcionado somente aos servidores efetivos do Estado devido a abrangência do plano de benefícios ofertado pela instituição.

 

Se você é servidor efetivo do Estado fique atento para não perder essa oportunidade para conhecer e saber mais sobre a previdência complementar e os benefícios que ela pode lhe oferecer.

Ficou com alguma dúvida ou curiosidade?  A equipe PREVES está à disposição para lhe ajudar. Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de comunicação.

 

 

PREVES – Aqui começa o seu futuro.