user_mobilelogo
Palestra "Cenários e Perspectivas de Investimentos para 2020"
 
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), na Sede da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), o evento comemorativo aos 6 anos da fundação. Na ocasião, Marcela Rocha, economista chefe da Claritas Investimentos e membro do Conselho de Economia da ANBIMA, proferiu palestra com tema “Cenários e Perspectivas de Investimentos para 2020”.
 
Durante a apresentação de abertura, o diretor presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves, destacou os desafios ao longo desses anos e ressaltou o significativo crescimento da Fundação. Segundo ele, o número de participantes dos planos geridos pela PREVES até dezembro de 2019 era de 4.876 participantes e a rentabilidade acumulada no período, superou os principais indicadores econômicos.
 
Alexandre, também falou sobre as expectativas para o ano de 2020. “Pretendemos ainda neste ano, realizar a abertura da carteira para empréstimos aos participantes, assim como, criar Plano de Benefícios para os familiares dos participantes; Plano de Benefícios Multipatrocinado para os Entes Federativos; Plano de Benefícios para os Militares (PM e Bombeiros); e também alterar a LE 711/2013 e incluir outros Entes Federativos para a administração de Planos de Benefícios”.
 
Para a diretoria executiva da PREVES, formada por Alexandre Wernersbach Neves, Diretor-Presidente; Maria Leila Casagrande, Diretora de Administração; e Herickson Rubim Rangel, Diretor de Investimentos, o evento superou as expectativas de participação do público. Classificou também a palestra como de excelente qualidade, considerado sucesso absoluto entre as pessoas que prestigiaram a confraternização.
 
Para as pessoas presentes, esse foi um momento de integração, conhecimento e networking.  De acordo com o presidente do Conselho Fiscal da PREVES, Fabricio Fabrício Ferraz Pêgo “é uma satisfação e uma honra participar de parte da, ainda breve, história da PREVES. O zelo da diretoria e de toda a equipe pela Fundação, aliado à transparência e à governança resultam em segurança e bons resultados para os participantes.”
 
A equipe da PREVES que participou do evento, recebeu junto com a diretoria, mais de 70 pessoas, entre eles, participantes, patrocinadores, representantes do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e de outras Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). Ao final, foi realizado o sorteio de vários prêmios para as pessoas que prestigiaram com sua presença o evento.
 
 
 
 
 
Assessoria de Comunicação
Aline Cesconetto
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
(27) 3322-9802