ALEXANDRE WERNWERSBACH NEVES DIR.PRES.PREVES PALESTRA 17CONGRESSO APEPREVES FOTO02 Fonte Revista RPPS Brasil

Alexandre Wernersbach Neves palestrou, na tarde desta quinta-feira (19), sobre os principais desafios do Regime de Previdência Complementar à luz da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/19, que pretende reformar o sistema de Previdência Social.

À convite dos organizadores do 17º Congresso Previdenciário da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios (APEPREV), o Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, palestrou, na tarde desta quinta-feira (19), sobre os principais desafios do Regime de Previdência Complementar à luz da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/19, que pretende reformar o sistema de Previdência Social. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, em Curitiba, Paraná.

Na noite desta quarta-feira (18), Alexandre participou juntamente com o Subsecretário de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e presidente do Conselho Nacional de Dirigentes dos Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev), Alex Albert Rodrigues e; o Presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), Heliomar Santos, da solenidade de abertura do 17º Congresso Previdenciário da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios(APEPREV).

Antes, no período da tarde de ontem, o Diretor-Presidente da PREVES realizou uma visita ao Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba (CuritibaPrev), José Luiz Costa Taborda Rauen, para conhecer o modelo de migração de servidores que o município está estudando e debater sobre o plano de benefícios para familiares.

Confira as imagens:

Crédito das fotos: Revista RPPS Brasil