user_mobilelogo

ALEXANDRE WERNWERSBACH NEVES DIR.PRES.PREVES E JOSE LUIZ COSTA TABORDA RAUEN DIR.PRES. CURITIBAPREV

o diretor-presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves, realizou uma visita ao diretor-presidente da CuritibaPrev, José Luiz Costa Taborda Rauen.

 

 

Nesta quarta-feira (18), o diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, realizou uma visita ao diretor-presidente da Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba (CuritibaPrev), José Luiz Costa Taborda Rauen, para conhecer o modelo de migração de servidores que o município está estudando e debater sobre o plano de benefícios para familiares.

Alexandre está em Curitiba, Paraná, onde foi convidado para palestrar durante o 17º Congresso Previdenciário da Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios, que será realizado entre os dias 18 e 20 de setembro. Na ocasião, falará sobre os principais desafios do Regime de Previdência Complementar à luz da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/19, que pretende reformar o sistema de Previdência Social.