preves CAS

 

Com o objetivo de ofertar mais um espaço para que os servidores do Estado possam receber informações e sanar suas dúvidas sobre a previdência complementar, a Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) realizou parceria com a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) e começou a prestar atendimentos, das 09 às 13 horas, de segunda a sexta-feira (com exceção dos feriados e pontos facultativos), dentro da Central de Atendimento ao Servidor (CAS), que funciona na Sobreloja do Edifício Fábio Ruschi.

De acordo com a Subgerente da Central de Atendimento ao Servidor (CAS), Adriana Barroso dos Santos, a parceria trouxe mais comodidade para os servidores. “Foi muito importante para nós porque, agora, temos mais um lugar onde é possível realizar os atendimentos, já que os servidores, muitas vezes, não possuem muito tempo disponível para se deslocar a vários lugares no mesmo dia para tratar de assuntos pessoais”, relatou.

Adriana ainda destaca a interação ocorrida entre os agentes da PREVES e a equipe de atendimento do CAS. “Se tornou uma complementação e humanizou ainda mais o nosso o trabalho em equipe, o que acaba desdobrando para um melhor atendimento ao servidor pelo ambiente acolhedor”, comentou.

A Gerente de Atendimento responsável pela operação PREVES, Adriana Barbosa, ressalta que a equipe de consultores da PREVES/Mongeral Aegon é preparada para tirar todas as dúvidas dos participantes e que o objetivo vai além da adesão aos planos. “Procuramos reforçar a importância de um planejamento financeiro para a aposentadoria e as vantagens dos benefícios de risco (seguros de morte e invalidez) com taxas atrativas para os servidores. Agendamos horário com cada interessado para que o atendimento seja exclusivo, com qualidade e que favoreça o diálogo para o esclarecimento de dúvidas”, salienta Adriana.

PREVES

Desde o início das atividades da Fundação, em fevereiro de 2014, os novos servidores públicos estaduais que forem tomar posse, devem procurar a PREVES para conhecer os planos de previdência complementar e decidir se querem ou não investir em um complemento para sua aposentadoria. Servidores que ingressaram antes dessa data, também podem aderir. A contribuição pode ser feita a partir de 3% do salário participação. A adesão aos planos é facultativa.

Agende seu atendimento

Os servidores que desejarem mais informações sobre os planos de benefícios oferecidos pela PREVES, podem ir diretamente ao ponto de atendimento da PREVES dentro da Central de Atendimento ao Servidor (CAS), que funciona na Sobreloja do Edifício Fábio Ruschi, das 09 às 13 horas, de segunda a sexta-feira (com exceção dos feriados e pontos facultativos). Ou, agendar atendimento por meio do telefone 3322-9288.