user_mobilelogo

Nos dias 04 e 05 de abril, o Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, participará da 65ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (CONAPREV), que acontecerá em Belém/PA.

Na ocasião, Alexandre que ocupa uma cadeira como Conselheiro do CONAPREV analisará, juntamente com os demais integrantes, a proposta da reforma da previdência, que está em trâmite no Congresso Nacional e, suas repercussões na vivência dos Estados e Municípios, se aprovada.

No Espírito Santo, para analisar o contexto da repercussão para o Estado, foi criada uma comissão composta por representantes da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM) e da Fundação de Previdência Complementar do Espírito Santo (PREVES).

O CONAPREV é composto por representantes de órgãos ou entidades responsáveis pela gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social - RPPS da União, dos Estados e do Distrito Federal, além de representantes dos Municípios.

 

Serviço:

65ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social - CONAPREV

Data: 04 e 05 de abril de 2019

Local: Belém/PA