A PREVES, em parceria com a Fundação Assistencial dos Empregados da Cesan (Faeces) e Fundação Banestes de Seguridade Social (Baneses), promove, no próximo dia 27 de novembro, a palestra “Desafios comportamentais, econômicos e sociais da longevidade”. O evento tem apoio da Mongeral Aegon.

O presidente do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon, Nilton Molina, conduzirá o assunto, às 14 horas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES).

A palestra é direcionada aos participantes da PREVES e servidores públicos estaduais e haverá emissão de certificados para quem comparecer. Faça a inscrição até o dia 26 de novembro e garanta sua participação. Clique aqui para se inscrever! As vagas são limitadas.

Palestra: “Desafios comportamentais, econômicos e sociais da longevidade”, com Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon.

Data: 27 de novembro de 2018

Programação:
14h - Recepção e lista de presença
14h15 – Palestra
16h - Café de encerramento

Local: Rua José Alexandre Buaiz, nº 157, Enseada do Suá – Vitória, Espírito Santo (Auditório do TCE-ES).