user_mobilelogo

A Fundação Assistencial dos Empregados da CESAN (FAECES), em parceria com a Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES), realiza no próximo dia 16 de maio, a palestra "Planejamento Financeiro e Você". O evento faz parte da Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF).

O assunto será ministrado pela planejadora financeira, Daniela Cade, e tem como objetivo mostrar como o autoconhecimento sobre as finanças pessoais e hábitos de consumo podem ajudar no planejamento do orçamento. O evento é aberto aos empregados da Cesan e aos participantes da PREVES.

A palestra será realizada no auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES), das 8h15 às 10h. Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligar para o número (27) 2122.3900.

Sobre a ENEF

A ENEF é uma iniciativa pública que reconhece a educação financeira e previdenciária como ferramenta de inclusão social, de melhoria da vida do cidadão e de promoção da estabilidade, concorrência e eficiência do sistema financeiro do país. Integrando também entidades privadas, por reconhecer que o desafio é de todos, a ENEF é coordenada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira, formado por diversos órgãos e entidades públicas e representantes da sociedade civil. http://www.semanaenef.gov.br/a-semana/

 

Palestra: “Planejamento Financeiro e Você

Data: 16 de maio de 2018

Horário: 8h15 às 10h

Local: Rua José Alexandre Buaiz, 157, Enseada do Suá, Vitória – ES (auditório do Tribunal de Contas do ES)

Inscrições:(27) 2122.3900/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">