user_mobilelogo

A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo (PREVES) recebeu na quarta-feira (04) integrantes da Fundação de Previdência Complementar do Brasil Central (Prevcom – BrC), de Goiás. A visita teve o objetivo de conhecer mais a fundo as rotinas de trabalho no Espírito Santo a fim de propor melhorias e implementar novos procedimentos no Estado Goiano.

 

Lara Garcia Borges Ferreira, auditora de controle interno e seguridade e a atuária Michely Marinho de Barros foram recebidas pelo diretor-presidente da PREVES, Alexandre Wernersbach Neves.

“A diretoria da Prevcom- BrC tem se pautado na atuação da PREVES. Nossa entidade passou a funcionar no ano passado e temos tentado conhecer um pouco mais de outras instituições para promover melhorias e instituir novos processos internos em Goiás. A PREVES tem sido um modelo para a Prevcom”, ressalta Lara Garcia.

Sobre a Prevcom-BrC

A Prevcom-BrC é uma entidade fechada de previdência complementar autorizada a administrar e operar planos de benefícios previdenciários aos servidores públicos do Estado de Goiás. A entidade foi instituída pela Lei nº 19.179/2015, de 29 de dezembro de 2015 e regulamentada pelo Decreto nº 8.709, de 26 de julho de 2016, passando a operar em 2017.