user_mobilelogo

O Comitê Nacional de Educação Finaneira (Conef) deu início ao 2º Mapeamento Nacional das Iniciativas de Educação Financeira. Trata-se de um projeto da Estratégia Nacional de Educação Financeira (Enef), coordenado pela Associação de Educação Financeira do Brasil – AEF-Brasil.

O objetivo do Mapeamento é conhecer com maior abrangência e profundidade o cenário da educação financeira no Brasil. Além disso, seus dados promovem reflexões sobre os desafios e as oportunidades da área no país. Em 2013, o 1º Mapeamento Nacional identificou 803 ações em diferentes regiões brasileiras.

Para o 2º Mapeamento, podem participar escolas do ensino fundamental e médio e universidades, públicas e privadas, associações, cooperativas, órgãos da iniciativa privada receberão, professores e pessoas físicas que desenvolvem iniciativas de educação financeira. O questionário pode ser respondido até dia 30/3/2018.

Clique para participar do 2º Mapeamento Nacional ou para acessar os dados do 1º Mapeamento Nacional das Iniciativas de Educação Financeira.

Fonte: Previc