user_mobilelogo

A Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo - PREVES, completa este ano 3 anos do seu primeiro plano de contribuições, o plano PREVES SE. 

 

Buscando incentivar a cultura previdenciária, a Fundação ministrou palestras em diversos órgãos do Estado informando sobre a importância de se preparar para o futuro, flexibilizou o percentual de contribuição para facilitar a adesão dos servidores e se mantém a disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto previdência complementar.

Em parceria com o Banco do Brasil, que está completando 100 anos de atuação no mercado capixaba, a PREVES presenteou o primeiro participante da Fundação, Sr. Roberto Almeida do IEMA, com um par de ingressos VIP para conferir o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia que acontece nesta sexta e sábado (07 e 08 de abril) na Praia de Camburi.

FOTO: Marcelo Braga para PREVES

A PREVES tem o objetivo de proporcionar aos servidores do Estado uma opção para obter apoio financeiro para a sua aposentadoria e também aderir a diversos benefícios como morte e invalidez.

Se você ainda não aderiu a PREVES não perca tempo, entre em contato através da Central de Atendimento (27) 3322.9288 e faça uma visita.