user_mobilelogo

 

 

No dia 20/05/2016 a PREVES foi convidada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo – IPAJM, para um bate papo com o Conselho Administrativo, composto por Paulo Araújo de Oliveira, Helmut Mutiz D'Auvila, Valmir Castro Alves, Maria Helena Cota Vasconcelos, João de Deus Alóchio e o Conselho Fiscal representado por José Maria Pimenta, Célia Cei Bicalho Vieira, Hiranilda Matos, Carlos Thadeu Teixeira Duarte.

Representada pelo seu Diretor Presidente, Sr. Alexandre Wernersbach Neves, a PREVES foi convidada a expor mais sobre a criação da Fundação, seus planos, importância para os servidores e tirar dúvidas quanto a previdência complementar.

Durante a conversa, os conselheiros puderam entender mais sobre o funcionamento da organização e também adquirir maiores informações sobre seu novo plano, o  PREVES CDT. “ A presença do Sr. Alexandre no IPJM foi uma oportunidade para que pudéssemos entender melhor sobre a Fundação. Temos servidores inativos, assistidos e anteriores a criação da Fundação que, muitas vezes, nos procuram para entender sobre a PREVES. Pudemos tirar dúvidas que foram respondidas prontamente, e estando inteirados do assunto podemos disseminá-los entre o público.”. Disse o Sr. Helmut Mutiz D’Auvila integrante do Conselho Administrativo do IPAJM. 

FOTOS: Carolina Paixão - IPAJM