user_mobilelogo

No dia 05 de outubro de 2015 o Ministério Público do Estado do Espírito Santo, recebeu a palestra “Já está na hora de se preocupar com aposentadoria? ”.  

 

Contanto com a presença de diversos servidores do órgão, o Diretor Presidente da Fundação, Sr. Alexandre Wernersbach Neves, pode apresentar a atual realidade do cenário da previdência no Brasil e no mundo.

 

 

“Estamos trabalhando em um cenário muito diferente de anos atrás, que tende de ter o mesmo fim da atual previdência na Grécia. Alto índice de aposentados e cada vez menos pessoas na ativa. O brasileiro tem uma cultura imediatista, vive o momento e pensa apenas no seu hoje. É esse o tema que queremos expor aos servidores, para que desta forma, aja responsabilidade com seu futuro e, quanto antes poupar maior será a garantia de acumular complementações em sua aposentadoria”, alerta Wernersbach. Ele afirma, ainda, que pretende apresentar esse tema no maior número de órgãos para que possam estar sempre informados do assunto e se preparar para o futuro.

“Uma das maiores falhas é a falta de conhecimento das pessoas. Não buscamos saber sobre determinados assuntos pois julgamos não ser o momento para se pensar nisso ou naquilo. O momento de se preocupar com o futuro é agora” afirma Wernersbach.

 

O circuito de palestras já está acontecendo, sendo apresentado em todos os órgãos governamentais. Se na sua organização ainda não foi divulgado a data, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação, para que possamos alinhar junto ao RH do seu órgão uma data para esta palestra. 

 

Fique atento aos comunicados internos de seu órgão e não perca esta oportunidade.