user_mobilelogo

Noticias

CORONA 6   Twitter

Prezados (as) participantes e parceiros (as), comunicamos que, devido ao aumento de casos de COVID-19 e recorrentes recomendações e diretrizes repassadas atualmente pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado e outras autoridades estaduais e municipais, o atendimento presencial da PREVES continua suspenso até o dia 29de MAIO de 2020.

Estamos funcionando de segunda a sexta-feira, de 09h às 18h, em sistema de home office. Caso precise entrar em contato conosco, favor enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">

Ressaltamos que essa medida foi tomada pela Diretoria Executiva com o objetivo de dar continuidade à preservação da saúde e integridade de todos.

BannerTemposdeCovid
 
Considerando que o cenário econômico e político ainda é incerto, a PREVES permanece com postura cautelosa na gestão dos investimentos. A hora é de muita responsabilidade para não comprometer sua previdência.
 
#PREVES #FiqueAtivo #FiquePreves

Para não cair na malha fina, os servidores que investem em planos de previdência complementar da PREVES devem ficar atentos ao preencher a declaração de Imposto de Renda 2020, referente ao ano base 2019.  Para isso, é importante seguir o informe de rendimentos disponibilizado pela área de Recursos Humanos (RH) de cada órgão.  Para declarar os valores de sua previdência complementar é muito simples. Tire suas dúvidas a seguir:

Palestra "Cenários e Perspectivas de Investimentos para 2020"
 
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), na Sede da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), o evento comemorativo aos 6 anos da fundação. Na ocasião, Marcela Rocha, economista chefe da Claritas Investimentos e membro do Conselho de Economia da ANBIMA, proferiu palestra com tema “Cenários e Perspectivas de Investimentos para 2020”.
DSCN0924
 

Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), Alexandre Wernersbach Neves, viaja nesta segunda-feira (20) para uma agenda amanhã (21) sobre a Certificação pelo Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) dos profissionais do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A reunião será em Brasília com o subsecretário dos RPPS do Ministério da Economia, Narlon Gutierre Nogueira e com Superintende Geral da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Devanir Silva.

EVENTO RJ   MONGERAL 2
O maior evento do mercado segurador, acontece até sábado no Rio de Janeiro e a Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo (PREVES), representa o Estado com a presença do Diretor-Presidente da Fundação, Alexandre Wernersbach Neves e da Diretora de Administração, Maria Leila Casagrande.

Entre os principais temas debatidos, houve destaque para a importância da Reforma da Previdência e da conscientização da população para a Longevidade tendo em vista que a sociedade brasileira deve viver mais e a ter menos filhos. Dos cerca de 210 milhões de brasileiros, 30 milhões correspondem a pessoas acima de 60 anos de idade. A expectativa é que, até 2050, um a cada três pessoas seja idosa.